Working Hours Monday - Friday 08:00-16:00
Toll Free 1800.899.900

Serviços

Horário
2ª a 6ª  8h30-12h30  - 14h00 às 17h30
Onde Estamos
Rua 25 de Abril nº 3 - Taveiro
CONTACTO
+351 961-249-730
Chamada para a rede Móvel Nacional

Baratas

Devido à grande capacidade adaptativa e reprodutiva das baratas, torna-se imperativo o acompanhamento profissional das infestações, de forma a controlar rapidamente o aumento exponencial das populações.


Baratas: um inseto nocivo a erradicar o mais rápido possível!

Elas passeiam nos nossos lixos e vivem nas nossas cozinhas e casas de banho, onde encontram calor e humidade as baratas são também os hospedes dispensáveis em numerosos estabelecimentos comerciais: restaurantes, hotéis, fabricas agroalimentares… Elas colonizam certas instituições publicas como hospitais e cantinas escolares. Dizemos que estes insetos estão em todo o lado e se nada for feito contra eles a sua presença transforma-se rapidamente numa numa invasão. Para meter um fim a uma infestação destes insetos nocivos e portadores de doenças, entre em contato com a nossa empresa de desinfestação. Apos uma análise precisa da situação, os nossos técnicos deslocam-se por todo o país para responder às   necessidades de particulares, profissionais e instituições….

 

Barata inseto nocivo

Existem milhares de espécies de baratas no mundo. Em Portugal e no resto da Europa de maneira geral encontramos só algumas, a maior parte nas nossas casas, indústria e outros edifícios são elas a barata alemã e a barata oriental bem como a barata americana.

Nós propomos uma explicação sobre baratas e quais os melhores produtos e métodos que nos permite erradicar esta pragas. Para um combate eficaz é necessário conhecer o seu modo de vida para isso consulte o nosso guia consagrado às baratas.

Os produtos anti baratas: armadilhas, inseticidas…

Perante a uma invasão de baratas, temos de agir rapidamente. Na realidade elas encontram nas nossas casas alimento muito facilmente. Para as eliminar temos de utilizar produtos contra baratas. Mas quais os produtos a utilizar? Inseticidas, repulsivos, astucias naturais, geles, armadilhas…, encontramos todas estas soluções que nos ajudam a eliminar e afastar as baratas que se metem nas nossas casas.

Como eliminar as baratas?

Para prevenir o aparecimento de baratas a melhor técnica e a higiene e evitar a desarrumação, mas estas não são suficientes para evitar uma evasão. Como erradicar as baratas? Quais são as técnicas e os produtos que permitem a erradicação? Quando contactar um profissional de combate a baratas? Consulte o nosso guia para encontrar as respostas as vossas questões.

Eliminar as Baratas definitivamente: contacte-nos

As baratas são famosas pela sua resistência e a sua facilidade de adaptação, tanto que dizem que eliminar as baratas definitivamente é um desafio. Antes de mais é necessário aprender a detetar os sinais da presença destes insetos nocivos, depois encontrar as soluções que irá travar a infestação, por fim e em caso de uma invasão massiva contacte sem tardar os profissionais de controle de pragas, só eles estarão à altura de aplicar os produtos altamente eficazes e segundo métodos comprovados e adaptados à espécie que vos invadiu.

Desinfestação: a solução face a uma invasão de baratas

Procura uma empresa qualificada e especialista em desinfestação? Se as baratas são o seu maior pesadelo, contacte-nos, após uma análise da situação enviaremos um orçamento para desinfestação de baratas. Nos vos explicaremos o procedimento a seguir nas várias etapas do tratamento completo até à erradicação da praga. Encontrara também informação sobre o preço da intervenção que terá lugar ao vosso domicílio ou empresa.

 

Saber mais

·        Melhor as conhecer melhor as erradicar

·        Como eliminar baratas

·        Eliminar baratas definitivamente

·        Desinfestação: a melhor solução para